Article

O poder transformador – Seg. 25/04

Provavelmente o modo mais mal compreendido com que Deus fala é através de impressões em nossa mente. Muitas pessoas me dizem: “Nunca ouço Deus me falar de maneira que você diz que Ele lhe fala. E eu sempre respondo”.Você ouve, sim ! Você Apenas não esta reconhecendo a voz suave e terna de Deus; ou então pode ser que esteja tão acostumado a ignorar seus chamados, que você nem os ouve mais”.

Você já reparou que as pessoas que moram perto de uma estrada de ferro sequer parecem notar quando os trens passam, ao passo que os visitantes quase ficam surdos com o barulho ?

Podemos fazer o mesmo com Deus. Quando ignoramos persistentemente seus chamados, eles simplesmente vão se misturando com os demais ruídos até que se tornam quase irreconhecíveis.

Como acontece com um amigo, quanto mais ouço a sua voz, mais fácil se torna reconhecê-la.

Nesta semana vamos também estudar a vida de Arão, escolhido pelo Senhor para se tornar o primeiro chefe do sacerdócio, apesar da enormidade de seu pecado (Êx 28:1).

A graça de Deus nos permite abri um caminho diante de nós, temos um Sumo Sacerdote com quem podemos nos identificar.

Algum tempo atrás escutei pela primeira vez uma música chamada “mais uma chance” e um dos trechos que mais causa impacto em mim, está logo abaixo. Convido agora a meditar nessas palavras e também suplicar em oração que não desistamos nunca DEle.

Dai-me força Senhor pra vencer as provações e esperança

Senhor de que tudo vai mudar.

E ao receber os teus milagres,me ajude a confiar nas tuas

Mãos e no poder transformador do teu perdão.

Ao entregar-te o meu ser, eu só te peço nunca me deixa ir

A tua companhia jamais quero perder.

Renova minha fé e me ensina me obedecer.

Amém.

Ingrid Oliveira

Share

Nenhum comentário ainda.

Faça seu comentário