Article

Foi por você – Qui. 27/10

Imagine carregar todos os seus pecados e por sua culpa, morrer para te salvar sendo que você nem existia ainda? É fácil lembrar-se de Cristo na cruz morrendo para nossa salvação. Desde pequeno ouvimos a história da morte de Cristo. Você vai crescendo com todas as histórias e promessas que isso acaba sendo algo natural em sua vida. Começa a não atingir mais seu coração e tudo passa a ser encarado como um acontecimento e morte de alguém comum.

Por vezes, decidimos que guardar a lei basta, ou para alguns, parte da lei. Nesta situação, onde está o conhecimento sobre quem é Cristo, onde está a graça?

Nós não temos ideia de tudo que Cristo carregou em seus momentos finais. É emocionante ler sua história, ver algum filme que relata todo o sofrimento, mas a verdade é que não fazemos ideia do que ele passou. Somente um Deus suportaria até o fim, todo o sofrimento e angustia além da carga pesada em suas costas de tudo que você iria fazer em sua vida.

Quem mais poderia permanecer firme, só e desamparado pelo seu Pai e suportar toda essa pressão se não o filho do Deus vivo? Somente um Deus poderia salvar nossa raça caída. Somente um Deus teria a capacidade de olhar para você e lhe perdoar dando-lhe a oportunidade de salvação.

Onde está sua gratidão? Cristo não classificou as pessoas para quem iria morrer. Ele simplesmente o fez. Quanto tempo tem você perdido com outras coisas que estão substituindo aquele que morreu por você? O que tem sido mais importante em sua vida do que passar a conhecer realmente o que Cristo tem para lhe mostrar?

Em Galatas 3 Paulo está querendo saber quem está mudando sua mente para desviar sua atenção Daquele que morreu por você, pois ele está esperando a chance de poder fazer parte da sua vida.

Retire os obstáculos que estão ofuscando seu caminho. Valorize o que Cristo fez por você. Você pode ter perdido algumas lutas, mas a batalha já foi ganha por Cristo no dia em que ele mudou a história do mundo por sua causa. Mude a sua história e seja um vencedor ao lado do seu Criador.

Fernando de Oliveira Carvalho

Share

2 Comentários to “Foi por você – Qui. 27/10”

  1. Roberta
    27 de outubro de 2011 at 10:05 #

    ÓTIMO!!!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Foi por você | Igreja Adventista do Sétimo Dia – Distrito de Andradina - 8 de novembro de 2011

    […] originalmente em Comentário Jovem -21.167520 -51.041307 Share this:StumbleUponPrintFacebookEmailDiggRedditTwitterLike this:LikeBe […]

Faça seu comentário