Article

Eu sei que você existe, só preciso te encontrar! – Seg. 25/02

“E disse o homem: Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; seu nome será Mulher, pois foi feita do Homem.” Gênesis 2:23

Domingo foi um dia lindo e emocionante para mim, minha irmã Ale casou. Cerimonia religiosa, festa, fotos, cumprimentos, mensagem e, claro, o tradicional corre-corre para pegar o buquê da noiva. Mentalmente disse que não iria participar, mas não demorou muito para ouvir um coro: ‘cade a irmã mais velha da noiva?’. E lá estava eu, estrategicamente posicionada! Ela contou até três e ele voou para as minhas mãos! Peguei! Foi tão certeiro que ouvi o mesmo coro agora dizendo ‘marmelada! Marmelada!’ Mas foi um momento tão especial e significativo que nem liguei!

‘Quando é o seu? E você não casa? Só falta você agora! Vai ficar pra titia! Você escolhe tanto que vai morrer solteira!” Foram algumas expressões que escutei nos momentos seguintes. Sem contar os inúmeros comentários no Facebook, torpedos, emails que recebi a respeito desse momento durante a semana! Decidi entrar na brincadeira e me divertir de montão. Como mulher, confesso que foi preciso estar bem resolvida para não me sentir incomodada com a situação. Afinal, traz à tona fracassos anteriores e mexe com a expectativa de também encontrar a ‘cara-metade’.

Muitas vezes fico imaginando como ele será, como irá me olhar e abraçar, qual será o tom da sua voz. Diz o costume, que quem pega as flores da noiva se casa depois. Independente da tradição, creio que o mesmo Deus que preparou tudo para Adão, já preparou tudo para mim também. É difícil esperar, mas sei que ele existe e certamente está, neste momento, orando por mim em algum lugar desse “planeta”. Tenho feito a mesma coisa por ele e na hora certa vamos nos encontrar! E então terei o privilégio de ouvir: ‘você é osso dos meus ossos e carne da minha carne!’ e viveremos o tão sonhado ‘felizes para sempre’.

Tatty Barreto

Share

4 Comentários to “Eu sei que você existe, só preciso te encontrar! – Seg. 25/02”

  1. Wagner
    25 de Fevereiro de 2013 at 09:40 #

    Sim Tatty também creio q ele ore por vc assim como vc ora por ele todos os momentos, horas, dias e tardes e noites da sua vida geralmente com as opiniões das demais pessoas deixam nos anciosos de mais mas de uma coisa eu sei que o certo é de dar tempo ao tempo, que um dia esse momento chegara para ser eterno .

  2. Olívia
    25 de Fevereiro de 2013 at 09:49 #

    Tenho certeza que Deus tem um plano especial, tão especial quanto você é, pra sua vida!
    Tenho orado por isso!

  3. Ale
    25 de Fevereiro de 2013 at 10:19 #

    A situação (o buque, os comentários, como disse o Wagner) deixa a gente numa ansiedade tão grande que quando vem aquela aparente demora pensamos “Não vai acontecer”. E aí a gente se consola nos “Pelo menos eu tentei” da vida… E com isso nos machucamos, nem sempre só a nós, mas os outros tbm.
    A gente não conhece qual é esse bendito tempo de Deus, mas uma coisa é certa, quando a gente espera nEle, deposita nossos sonhos na mão dEle, somente o melhor pode acontecer.
    Sim, continuamos orando por vc!!
    Te amo!

  4. ELAINE
    25 de Fevereiro de 2013 at 13:36 #

    Deus sempre prepara alguém pra cada pessoa. Aquele que vai ter o seu nome escrito dentro da aliança, aquele que vai te abraçar, vai sorrir diferente pra você, as coisas bobas e as encantadoras, e tantos outros gestos que só nos fazem apaixonar… (meu marido ainda tem uma caixa guardada com vários bilhetinhos que trocávamos)..rs.

    Quando o “escolhido de Deus” chegar, você não vai precisar procurá-lo, ele vai te encontrar. Deus vai o enviar até você para que não haja erros, para que você não fique confunsa. Porque os planos de Deus sempre são maiores. Então… Enquanto você sonha (ou sonhamos juntos…rs.), Deus tem preparado.

    Ainda não existe palavra que o defina… Mas apesar dessa indefinição, uma coisa eu te garanto: “Ele é melhor do que um príncipe encantado.

Faça seu comentário