Article

O dia em que Deus vai sorrir! – Qua. 29/05

18-jesus_w_children

Uma coisa de cara já me chamou a atenção na lição de hoje: “O Senhor teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ELE SE DELEITARÁ EM TI com alegria, RENOVAR-TE-Á no Seu amor, REGOZIJAR-SE-Á em ti com júbilo” (Sofonias 3:17).

Como seres humanos que acreditamos na segunda vinda de Jesus, sentiremos uma imensa alegria ao ver Jesus voltar nas nuvens do Céu, mas a Bíblia relata que Deus sente um imenso prazer, uma incabível alegria ao ver o Seu povo O adorando.

O povo de Israel já tinha passado pelo juízo e agora passariam pela restauração. Era o dia em que o Senhor novamente veria Seu povo com a face voltada a Ele, O adorando em Espírito e em Verdade!

Deus sorriu naquele dia e muito Se alegrou ao ver o Seu povo finalmente reconhecendo-O como Deus. E um dia, não muito distante, ele sorrirá outra vez. Mas desta vez sorrirá para sempre.

Sorrirá, porque o Seu sacrifício na cruz não será em vão. Ele reclamará aqueles que Ele comprou com Seu sangue derramado.

престол-Бога1

Ele sorrirá porque neste dia, Ele terá o sonhos dEle realizado outra vez: O Éden restaurado. Ele haverá destruído a morte e terá de volta aqueles de quem tem tanta saudade. Hoje, eu olhei o outro lado da moeda. Não será somente eu que sentirei alegria quando Ele vier me buscar! Ele sorrirá outra vez! Por cumprir a Sua promessa! Por restaurar Seu povo! E reunir toda carne para adorá-LO!

Você quer fazer parte da felicidade de Deus? Renda-se a Ele e Sua vontade! Viverá muito feliz aqui na Terra e um dia vocês (Deus e você) sorrirão juntos e NINGUÉM poderá acabar com tal felicidade.

Aline Nascimento

Share

2 Comentários to “O dia em que Deus vai sorrir! – Qua. 29/05”

  1. MARCOS
    21 de junho de 2015 at 14:42 #

    comtinue firmi na FÈ

  2. MARCOS
    21 de junho de 2015 at 14:44 #

    DEUS E COMTIGO COMTINUE NA FÈ

Faça seu comentário