Article

Dominados pela Esperança – Sex. 14/06

manifestação

Essa semana foi caótica. Protestos, manifestações, vandalismo, greve. Toda vez que assistia ou lia alguma noticia ficava com meu coração angustiado, com uma vontade de fugir, de sair correndo, de mudar. Estou tão cansada desse mundo. As vezes tenho a impressão de que estou em uma bolha que gira o tempo todo que fica cada vez mais apertada e dentro dela não consigo respirar, me falta o ar.

O que será na próxima semana, desabamentos, crimes, terremotos, noticias de mais escândalos políticos, mais protestos?

espaço seguro

Eu não posso fugir, não posso mudar, nem posso desistir. Só posso e só devo crer em Deus! Não há nada que eu possa fazer a não ser ter esperança e fé de que o fim está próximo!

“‘Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito’, diz o Senhor dos Exércitos” (Zc 4:6)

Que o Senhor derrame o Santo Espírito em nós e nosso coração seja dominado pela confiança e a esperança de que tudo se fará novo!

ceu-nova terra-6

“Então vi um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia.

Vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada para o seu marido.

Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: “Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus.
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.

Aquele que estava assentado no trono disse: “Estou fazendo novas todas as coisas! ” E acrescentou: “Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança”. (Apocalipse 21:1-5)

Danielle Prado

Share

Nenhum comentário ainda.

Faça seu comentário