Article

Gosto quando… – Sex. 27/12

CJ_001_Pensativa

Quem nunca deixou de lado o conselho da mãe ou simplesmente nem quis ouvi-lo? Me lembro que há mais ou menos um ano e meio meu namorado foi viajar para a casa do pai, em outro estado, e eu não poderia ir devido aos meus compromissos, trabalho, enfim. Surgiu a oportunidade de eu passar o final de semana com ele. Fiquei aflita, queria ir de qualquer jeito, e pedi conselho pra tanta gente, mas mesmo assim minha agonia não passava. Não queria pedir conselho da minha mãe, pois tinha certeza que ela falaria um “monte” para mim.

CJ_002_Mãe-Filha-Amor

Fiquei com medo de me aproximar dela, tinha medo da sua reação e por isso a evitei. Quantas vezes temos medo de nos aproximar de Deus porque nos sentimos pequenos e pecadores demais para chegar até Ele? Pois bem, resolvi pedir um conselho a minha mãe e totalmente o contrário do que eu pensava ela me tranquilizou, expôs os prós e contras da situação e me fez decidir por mim mesma, e sem impor me fez refletir.

CJ_003_Jesus-Mestre

Nosso Deus é assim, Ele está sempre lá, pronto a nos ouvir, e NUNCA irá nos acusar, basta confiarmos no que Ele tem reservado a cada um de nós. Ele deseja que fiquemos cada vez mais perto dEle e gosta quando pedimos conselhos, gosta quando desabafamos, gosta quando nos arrependemos, gosta quando dividimos alegrias, gosta quando estamos conectados a Ele.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28

Jacqueline Ferreira

3 Comentários to “Gosto quando… – Sex. 27/12”

  1. Joyce
    27 de dezembro de 2013 at 11:29 #

    Amiga! É muito bom ler seus textos, Deus te inspira, consigo sentir isso!
    Amo muito você!

  2. Karen Ferreira
    27 de dezembro de 2013 at 12:56 #

    Que lindo! Amei o texto, amei o tema e AMO você!

  3. Jacqueline Ferreira
    27 de dezembro de 2013 at 15:26 #

    Obrigada por comentarem Joyce e Karen!

    Amiga fico feliz em saber que vc sente a inspiração que vem dEle. Oro todos os dias para que Ele me capacite cada vez mais!

    Karinha que bom que gostou… Não tinha ideia do que escrever e depois fluiu… 😀

    Amo muito vocês!

Faça seu comentário