Article

Presente Dividido – Sex. 30/05

timthumb

Olhando minha conta bancária, me surpreendi com um valor que para mim, não deveria estar ali. Fui procurar saber quem havia feito aquele depósito. Descobri que era um presente que havia recebido de um tio muito querido. Em princípio liguei para agradecer e dizer que devolveria aquele dinheiro, não me via digna de ficar com aquele dinheiro, já que sabia de suas lutas e as dificuldades que havia passado recentemente, mas ele não aceitou. E me convenceu a ficar com aquela bênção que havia vindo num momento muito oportuno para minha família.

graça 2

A graça de Deus também é um presente. Um presente que não mereceríamos ganhar. Mas que mesmo sem merecer Deus nos dá, pois a graça é isso. Não é merecer, não é ser obediente, legal ou bonzinho para poder receber, mas aceitar que pelos méritos do nosso Senhor podemos tê-la.

Assim que recebemos a graça, uma coisa extraordinária acontece. Não temos como recebê-la sem demonstrar aos outros o quanto é bom. Todos vão perceber as mudanças. As pessoas sentiram o perfume de Cristo exalando em nós. E a partir do momento que vivenciamos esse prêmio em nós, passamos a viver de acordo com a lei, passamos a obedecer. Pois aquilo que sozinhos não podíamos fazer, Cristo nos completa.

presente-surpresa-para-namorada

Dessa forma, é impossível não querer mostrar esse presente aos outros, do mesmo jeito que uma criança não consegue esconder a alegria de um brinquedo novo. Você passa a querer que todos usufruam da graça, do amor de Deus. Não tem como não querer compartilhar. E quanto mais se compartilha, mais amor e graça são demonstrados aos outros.

Eu não pude deixar de falar da bênção que recebi de Deus por intermédio do meu tio. Não esconda a graça de Deus em sua vida. Enfim, “… de graça recebestes, de graça daí” (Mt 10:8) Viva de forma grata! Leve a graça de Deus aos outros!

Olívia David Begnália

Share

2 Comentários to “Presente Dividido – Sex. 30/05”

  1. Tatty Barreto
    30 de Maio de 2014 at 23:15 #

    Nada melhor do que compartilhar o que nos faz bem e FELIZ! 😉

  2. Olívia
    30 de Maio de 2014 at 23:18 #

    Verdade! Compartilhar o que nos faz felizes, nos torna mais felizes, não é?!

Faça seu comentário