Article

Propriedade exclusiva de Deus – Qua. 25/06

Imagem 01 (1)

Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. [Jeremias 31:33]

Falei em outro texto sobre a parte de Deus conosco na aliança. Ele anseia selar uma aliança comigo e com você, mesmo sabendo que muitas vezes não somos fiéis a ela, mas Ele é a parte que nunca quebra.

Deus é tão maravilhoso e nos ama tanto que não vê a hora de escrever sua lei em nossos corações, mas isso tem que ser algo natural e quando isso ocorrer, seguir a lei se tornará algo prazeroso, a aliança com seu povo será restaurada e o pecado não mais existirá, pois a lei é a base do reino de Cristo!

Imagem 02 (1)

A que reino você pertence? Sua alegria está onde? Enquanto você insistir em ver a festa de longe e não sentar do ladinho de Cristo e participar do banquete que Ele tem preparado para você, não será possível desfrutar desse banquete, se sua alegria está em coisas que são perecíveis ela vai morrer juntamente com elas, mas se está nas coisas que são eternas, essa durará para sempre.

O reino de Deus é para todos, mas só estarão lá aqueles que escolherem viver a lei de justiça, amor e liberdade!

Imagem 03 (1)

Tome hoje a decisão de deixar de lado aquilo que te afasta de Jesus e corra para o festa que foi feita especialmente para você, aceite fazer parte do reino de Deus e ser chamado por Ele de “MEU POVO”

Jacqueline Ferreira

Share

Nenhum comentário ainda.

Faça seu comentário