Article

Quem Sou Eu? – Seg. 30/06

‘Senhor, Tu me sondas e me conheces’. Salmo 139:1

01

Estou fazendo as coisas do jeito certo? Por onde começo? Como concluir o que começo? Por que 24 horas não são mais suficientes? O que preciso mudar? Como conciliar minha vida pessoal com a profissional? Está dando tudo tão errado, como fazer as coisas darem certo? Não sei mais qual é minha vontade. Quem sou eu? O que eu quero?

02

Abri meus emails e encontrei uma propaganda a respeito de um Programa de Coaching. Decidi começar aquela semana mesmo. E hoje, quase dois meses depois, vejo resultados positivos: estou superando as minhas dificuldades, enxergo caminhos mais simples para resolver os problemas e tenho plena certeza de que posso melhorar cada dia  mais.

03

Tenho a convicção de que não abri aquele email por obra do destino, acaso ou coincidência, mas sim porque tenho um Deus provedor, amoroso, compassivo, acessivo e que se preocupa com os mínimos detalhes da minha vida. Mais uma vez Ele me provou que não preciso me preocupar com as dificuldades, Ele conhece as minhas necessidades!

04

Quem sou eu? Sou falha, pecadora, duvido, questiono, desisto, quero fazer do meu jeito. Mas Ele tem um jeito sábio de me amar e ensinar! Com o coração transbordando de gratidão, decido viver por Ele, cumprir Sua vontade. Decido viver para cantar, orar, aprender. Para declarar que sou Sua filha Daquele que cuida de cada detalhe e transforma TUDO em bênçãos.

Tatty Barreto

Share

4 Comentários to “Quem Sou Eu? – Seg. 30/06”

  1. Olívia
    1 de julho de 2014 at 23:44 #

    Que bom saber que Deus cuida de todos os detalhes da nossa vida!

  2. Ale
    2 de julho de 2014 at 10:49 #

    Não é nem por causa da trilha sonora da semana, mas, só acho que encaixa o “Deus tudo pode” nesse texto rs… Lembrei dele no final (como se em algum momento o tivesse esquecido!). Será que foi influenciada por ele? hehehe.
    As vezes é difícil acreditar que certos acontecimentos podem se transformar em bençãos, mas Deus é poderoso e realmente sobrenatural. Transformador de todas as coisas.

  3. Tatty Barreto
    2 de julho de 2014 at 16:33 #

    Olívia,

    Meu corpo treme cada vez que lembro (e percebo) que Deus cuida dos mínimos detalhes. Porque somos tão esquecidos?!?

    Ale,

    Na lição de segunda fala sobre muitas qualidades de Deus, além de mostrar que Ele está atento a todas as nossas necessidades. Quase fiquei doida com tantas opções… Mas tinha que escolher uma. Fui trabalhar, fazer outras coisas até que ‘do nada’ veio uma música da Melissa Barcelos na minha cabeça… E quando terminei o texto veio o ‘Deus Tudo Pode’. Pensei: caracas?!? Tudo a ver! Bom saber que não foi apenas uma percepção minha.

    Agora sobre a letra da música… A parte que cantamos do jeito especial de nos amar ficou na minha cabeça a semana toda! Enquanto ensaiávamos até fiquei emocionada! Como falei acima para a Olívia, não entendo porque duvidamos TANTO!

    Enfim… Que Ele continue transformando a minha vida! A nossa vida!

  4. Guto Nunes
    8 de julho de 2014 at 14:30 #

    Lindo texto Tatty. Como sempre. Sem mais.

Faça seu comentário