Article

Uma viagem inesquecível… – Qua. 25/09

CJ_13_Q_1

Lembro que quando tinha 6 anos de idade fizemos, eu, minha irmã gêmea, minha mãe, minha tia e meu tio uma viagem para Minas Gerais, onde meus avós maternos moravam. Eu e minha irmã estávamos muito ansiosas, não víamos a hora dessa viagem chegar. Eu não tinha noção de tempo, só sabia que quanto mais eu queria que chegasse o dia da viagem mais demorava. Enfim chegou o dia tão aguardado, mas a viagem foi longa, parecia que nunca iria chegar, eu só ficava imaginando como seriam as ruas, as pessoas, as casas e a igreja. Mas não sabia que iria passar mal no trajeto, muita ânsia de vomito, desconforto no carro. Não aguentava mais ficar naquela condição, fora o calor que fazia, mas toda essa situação valeu a pena, quando eu menos esperava chegamos ao nosso destino e foi uma viagem inesquecível.

CJ_13_Q_2

A volta de Jesus a essa terra será inesquecível também, podemos ter uma vaga ideia de como serão as ruas, as pessoas, as mansões que moraremos, João descreveu como lhe foi revelado em Apocalipse 21:10-27. Mas será que estamos realmente ansiosos por esse dia? Estamos dispostos a enfrentar todos os desconfortos possíveis durante nosso trajeto espiritual e chegarmos ao nosso destino vitoriosos? Vamos ser provados, perseguidos, muitos de nós sofreremos punições por adorar o Deus verdadeiro e devemos estar atentos aos sinais que Jesus nos deu, porém devemos estar completamente ligados a Deus em comunhão para que não sejamos enganados.

“Se, então, alguém lhes disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo! ’ ou: ‘Ali está ele! ’, não acreditem. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.” [Mateus 24:23-24]

CJ_13_Q_3

Diferente da viagem que fiz, por mais que eu não tivesse noção do tempo eu sabia que chegaria e voltaria, isso era certo! Mas o dia que Jesus virá nos buscar para fazermos a melhor viagem das nossa vidas não tem data marcada, devemos estar com as malas prontas para o grande dia em que todo sofrimento cessará e moraremos no melhor lugar do mundo!

Jacqueline Ferreira

Share

3 Comentários to “Uma viagem inesquecível… – Qua. 25/09”

  1. Susan
    26 de setembro de 2014 at 16:09 #

    Lindo texto Jack!

    Palavras muito certas… A viagem aqui na Terra é cansativa e queremos logo chegar no nosso destino!

    Esse amor e ansiedade por ver o céu,

  2. Susan
    26 de setembro de 2014 at 16:11 #

    Lindo texto Jack!

    Palavras muito certas… A viagem aqui na Terra é cansativa e queremos logo chegar no nosso destino!

    Esse amor e ansiedade por ver o céu, Jesus e as maravilhas devem mover nossa força e fé!!!

    Quero muito também chegar ao destino final!

    Parabéns 🙂 ♥

  3. Jacqueline Ferreira
    28 de setembro de 2014 at 10:48 #

    Amém! Que assim seja Su.. Obrigada por comentar!

Faça seu comentário